O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2020: Dona Gal e Ivan Nunes reúne multidão nas ruas de São Joaquim do Monte

O que deveria ser apenas uma caminhada e visita pela Rua da Foice se tornou em um gigantesco ato politico. Dona Gal e Ivan Nunes levaram uma multidão nas ruas de São Joaquim do Monte, a Nação Vermelha fez um bela festa, mostrando a força e a garra de seus candidatos. 





 Com a concentração no Sindicato dos Trabalhadores Rurais no centro da cidade, a Nação Vermelha fez São Joaquim do Monte ficar colorida e festiva. Inúmeros apoiadores de Dona Gal (PSB) e Ivan Nunes (Republicanos) foram as ruas demostra a força dos nomes que lideram a oposição da Terra da Romaria. O que deveria ser uma pequena caminhada e visita na Rua da Foice, se tornou uma gigantesca manifestação com um grande desejo de mudança.

 Em clima também de protesto, mulheres carregaram uma faixa com a frase: MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS. Cartazes também traziam frases como: "Pela volta de um hospital capaz de realizar partos", "Pela Volta da Casa de Saúde da Mulher" e "Não a violência contra a mulher".  Os eleitores demostraram além de tudo sua insatisfação com a atual gestão, além de protestarem contra ataques machistas e fake news que Dona Gal vem sofrendo durante a campanha. 






 Mulheres, crianças, jovens, idosos, adultos, famílias unidas nas ruas. Eleitores ansiosos para ouvir as palavras de Dona Gal, Ivan e Zé Birro. A Rua da Foice se tornou pequena para a multidão. Os discursos de Ivan Nunes e Dona Gal levantaram os eleitores que gritavam os nomes dos candidatos. Ivan Nunes em sua fala garantiu que irá lutar para gerar desenvolvimento e geração de empregos. Além disso, Ivan disse que a base da gestão será a saúde, educação e segurança com qualidade para a população.

 Dona Gal, em seu discurso falou sobre a sua vontade de representar o povo de São Joaquim e de construir um governo para todos, independente de partidos políticos. Ainda nas suas palavras a candidata do PSB disse que vai lutar para reabrir as escolas da Zona Rural, que foram fechadas pela atual gestão. Quem também falou durante o evento foi a esposa de Ivan Nunes, Dani, falou sobre a importância de ter uma mulher a frente da prefeitura e de promover sempre o bem-estar da população.








 O ex-prefeito Zé Birro, fez a Nação Vermelha se agitar com um discurso alegre, o líder político falou sobre sua vontade de ver a cidade voltar a ter um governo voltado para quem mais precisa. Zé, falou que Dona Gal não precisa ir para rádio nenhuma, a campanha é feita ouvindo o povo, no olho a olho com a população. Com mais um grande evento, a campanha da oposição mais uma vez se fortifica nas eleições 2020.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário