O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ROMARIA 2020: Paróquia de São Joaquim inicia mais uma Romaria de Frei Damião

De forma virtual a 27ª Romaria do Frei Damião teve sua abertura na noite da quinta-feira(03), a celebração foi transmitida pelo Canal do YouTube da  Paróquia de São Joaquim.




 Em forma diferente, a Paróquia de São Joaquim abriu oficialmente a 27ª Romaria de Frei Damião, evitando aglomerações e seguindo o Decreto da Diocese de Caruaru as festividade em homenagem ao venerável Frei Damião foram iniciadas com Adoração e Santa Missa que foi transmitida pelo Canal do YouTube da paróquia e retransmitida pelas redes sociais. 

 Os fieis participaram, cantaram e agradeceram as graças alcançadas, um momento emocionante para a comunidade que vive o período de pandemia, porém sem perder a fé e a alegria na promessa de Deus e na salvação. A transmissão Ao Vivo ligou romeiros de todas as partes do nordeste em uma só oração, mesmo com a distância o romeiro participou de forma virtual. 




 A Romaria Virtual de Frei Damião segue até o domingo dia 6, com toda a programação virtual nas Redes Sociais e no Canal do YouTube da Paróquia de São Joaquim. 










Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário