O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ROMARIA 2020: Abertura das homenagens a Frei Damião iniciam na próxima quinta-feira de forma virtual

Oração do Angelus, Adoração e Santa Missa da Graça irão abrir oficialmente a Romaria de Frei Damião Virtual em 2020. 



 A Romaria Virtual em homenagem a Frei Damião irá ser iniciada na próxima quinta-feira(03), a Paróquia de São Joaquim e a Diocese de Caruaru festejam o frade capuchinho conhecido mundialmente pelas Santa Missões realizadas em todo o Nordeste do Brasil. O evento que reúne anualmente mais de 150 mil romeiros em São Joaquim do Monte, esse ano acontecerá de forma reduzida e transmitido pelas redes sociais e com número de fiéis reduzido nas celebrações.

 Na programação de abertura, que acontece na noite da quinta-feira, estão previstas a Oração do Angelus, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa da Graça, tudo na Igreja Matriz de São Joaquim. A programação será iniciada às 18h00min, tudo transmitido pelo Canal do Youtube da Paróquia de São Joaquim. Confira a programação: 

18h00min – Oração do Angelus na Igreja Matriz (Somente Equipe)
19h00min – Adoração ao Santíssimo Sacramento 
19h30min – Santa Missa da Graça no Cruzeiro 
(Para participar o paroquia e romeiro deve agendar na Secretaria Paroquial na Igreja Matriz, o número de pessoas é de 50 vagas para celebração).

 As marcações e agendamentos para a celebrações das missas e confissões devem ser realizadas a partir desta terça-feira(01). Os nos horários da manhã e tarde, das 8h às 12h e dàs 14h às 17h. Outras informações podem ser obtidas no site da Romaria 2020 e nas redes sócias.

 Outra informação importante é que durante os dias de romaria o Cruzeiro de Frei Damião estará fechado, a decisão foi tomada para evitar aglomerações e garantir que os romeiros não venham para a cidade, contendo a disseminação do vírus da COVID-19.  

Site: www.romariadofreidamiao.com.br
Instagram: @paroquiasaojoaquimsj
Facebook: facebook/ParoquiaSãoJoaquimOficial




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário