O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2020: Lucielle Laurentino confirma pré-candidatura à Prefeitura de Bezerros



De forma virtual e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, a Convenção Partidária do Democratas oficializou os nomes de Lucielle Laurentino e Socorro Silva como pré-candidatas aos cargos de prefeita e vice-prefeita em Bezerros, no Agreste pernambucano. Lucielle lidera a coligação “Juntos por Bezerros” que é formada pelo DEM, PTB e Progressistas.

“Nossa caminhada para a mudança começou! Sei do tamanho da jornada e que vai ser difícil, mas é tão bom saber que vou trilhar junto com uma mulher gigante e linda. É com uma enorme honra e orgulho que estarei junto com Socorro Silva, uma das maiores mulheres da história dessa cidade e que vai nos ajudar a construir a cidade que queremos!”, destacou Lucielle em suas redes sociais.



“A menina da Serra Negra”, como é carinhosamente chamada, representa a principal oposição ao governo de Breno Borba, atual prefeito do município e pré-candidato pelo PSB. Além da oficialização do nome da ex-secretária de educação como pré-candidata a vice na coligação “Juntos por Bezerros”, a cerimônia virtual contou com a presença de filiados dos partidos, pré-candidatos ao cargo de vereador e fortes lideranças políticas como o ex-ministro da educação Mendonça Filho e o vereador do Recife André Régis.

Um detalhe importante a ser observado é a presença feminina da chapa que conta, além das pré-candidatas a prefeita e vice-prefeita, com às pré-candidaturas de Ladjane Torres, ex-secretária de educação de Bezerros, Adriana Silva, Maria Alice e Thaís Santos. 




“Oficializamos nossa candidatura à prefeitura de Bezerros, considerando que estamos em uma pandemia, um momento difícil e que requer cuidados redobrados, por isso, realizamos nosso convenção de forma on-line e respeitando as diretrizes eleitorais e sanitárias. Mesmo sendo um evento interno e voltado para os filiados, estou muito feliz por compartilhar com pessoas do bem esse momento tão especial. Vale o registro de nossa alegria e compromisso com nossa querida Bezerros”, enfatizou a jovem democrata.

Lucielle também fez questão de ressaltar sua felicidade em ter ao seu lado a ex-secretária de educação Socorro Silva. “Estamos iniciando essa jornada ao lado de uma das mulheres mais importantes da história de Bezerros. Sua trajetória é marcada pela dedicação e pela transformação da vida das pessoas através da educação, Socorro Silva é um verdadeiro sinônimo de trabalho em Bezerros”, concluiu a pré-candidata ao cargo máximo do executivo bezerrense.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Blog do Finfa 

Nenhum comentário