O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: Prefeitura de Cupira investe na segurança e Guarda Municipal inicia Patrulha Rural de domingo a domingo



O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração, investe mais ainda na segurança pública do município. Os cidadãos cupirenses agora contam com a “Patrulha Rural”. A viatura personalizada de uso exclusivo para a operação vai realizar rondas de domingo a domingo. Todas as comunidades rurais de Cupira serão atendidas. A patrulha rural começa hoje, 04 de agosto de 2020. 

A Guarda Civil Municipal realiza diversos serviços diariamente, dentre eles, escoltas dos feirantes que comercializam em tabuleiro, auxilio no deslocamento dos professores que lecionam na zona rural, assim como rondas em todas as unidades de saúde do município, no objetivo de manter a ordem e assegurar à tranquilidade do funcionamento e dos atendimentos a população que buscam serviços essenciais da rede municipal.

Confira as localidades beneficiadas com a “Patrulha Rural”: Alto do Meio, Brejinho de Cajarana, Cabeça de Vaca, Cajá, Chã das Panelas, Chã dos Basílios, Chata, Gravatá-Açu, Grutas, Imbiruçu I; II; e III, Juá, Laje de São José, Lajedo, Lama, Mandioca Mole, Maxixe, Novo, Olho d’aguinha, Queimada do Milho, Riachão do Veríssimo, Sambaquim, Serra do Bode, Serra Verde da BR, Serra Verde de Aprígio, Serrote Liso, Serrote Redondo, Tabuleiro, Taboquinha, Tamanduá, Terra do Rei. 


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações Blog Willamar JR

Nenhum comentário