O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: Caruaru reabre parques e praças do município



A partir desta segunda-feira (03), os parques e praças de Caruaru foram reabertos ao público. Como parte das ações de enfrentamento ao novo coronavírus, os equipamentos de ginástica e quadras poliesportivas seguem suspensos. A liberação permite atividades individuais, com uso obrigatório de máscara de proteção facial e o horário de funcionamento dos parques ambientais da cidade está reduzido, sendo abertos à população das 9h às 17h.

“É necessário, neste momento, a colaboração de todos para o cumprimento das medidas de prevenção recomendadas, para que não haja um retrocesso no processo de retomada das atividades de forma definitiva e preservação da saúde de todos. Quem fizer uso dos parques deve manter os cuidados de higiene pessoal, utilizando sempre que possível os lavatórios ou dispensador de álcool em gel que serão instalados nas entradas dos parques urbanos”, esclarece o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.
 
Além de todas as medidas de segurança, a Prefeitura de Caruaru vai realizar a sanitização dos parques e das principais praças do município, para reduzir os riscos de contaminação.

Blog Coisa Nossa Pernambuco 
Com informações Folha de Caruaru

Nenhum comentário