O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2020: Anderson da Banca anuncia pré-candidatura ao cargo de vereador em São Joaquim do Monte

Novos nomes surgem no cenário político de São Joaquim do Monte, uma possível renovação da Câmara de Vereadores começa a ser opção da população da Terra da Romaria



  As eleições estão e aproximando e novos nomes surgem para compor as cadeiras da Câmara de Vereadores de São Joaquim do Monte, nomes já conhecidos e outros que são novatos para a disputa e que recebem um diferencial maior, visto que a política está sempre em constante renovação. Neste cenário de surge o nome de Anderson da Banca (PSB), jovem tentará pela primeira vez se eleger ao mandato de vereador, integrando o lado da pré-candidata a prefeita, Dona Gal (PSB), Anderson pretende trabalhar pela população em 2021.

 Em conversa com nossa equipe, o jovem nos confidenciou a motivação dele hoje, oferecer seu nome já como pré-candidato a vereador. "Desde muito cedo sempre fui um cara muito atento, observava sempre o que poderia ser melhorado e sempre me questionava o que fazer para resolver a maioria dos problemas da cidade como um todo. Ao passar do tempo notei que através da política eu poderia justamente fortalecer e ajustar os pilares que julgo fundamentais para que tenhamos uma comunidade unida e próspera em nossa querida São Joaquim." Disse Anderson.

 Anderson revelou ainda que sua motivação maior é o fato de poder contribuir com melhorias para a cidade que almeja mudanças e dias melhores. "O que motiva é saber que eu posso trazer melhorias para aqueles que anseiam por mudança e que depositam as suas esperanças em pessoas que nasceram em condições melhores para ajudar e estender a mão." Finalizou Anderson.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário