O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PAROQUIAL: Quinta-feira com Adoração e Santa Missa na Igreja Matriz de São Joaquim

Paróquia de São Joaquim irá realizar semanalmente momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa, nas quintas-feiras



 Nesse reinicio das celebrações religiosas na Igreja Matriz de São Joaquim, a paróquia inicia também um novo ciclo, o povo precisa da presença de Deus e de se sentir tocado por Ele, além de aumentar o número de celebrações, a paróquia preparou a realização da Quinta-feira de Adoração, que irá reanimar a alma e a fé dos fiéis.
 
Todas quinta-feira, às 19h horas o Padre José Isael estará fazendo esse momento em torno do altar. Adoração ao Santíssimo Sacramento, com oração e cânticos, além da Santa Missa que é o ponto alto da fé dos católicos. O momento já é realizado em diversas paróquias, e agora a Terra da Romaria vivenciara esses momentos em sua paróquia.

 Para participar, devido ao atual momento da pandemia, os fiéis devem procurar a Secretaria Paroquial e agendar sua participação. São 50 lugares marcados na Igreja Matriz, seguindo as regras de distanciamento exigidas nos decretos da Diocese de Caruaru e dos orações de Vigilância Sanitária. 



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira (PASCOM) 

Nenhum comentário