O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Prefeitura inicia Cadastro Cultural de São Joaquim do Monte nesta sexta-feira(16)

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação e Cultura ou preencher o cadastro on line que está disponível no site da Prefeitura de São Joaquim do Monte 



 A Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, sancionada em junho, estabelece um conjunto de ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da área da cultura, além da manutenção dos espaços culturais durante a pandemia da covid-19.  A lei 14.017 estabelece o repasse de recursos financeiros da União para estados, Distrito Federal e municípios. O valor do repasse estabelecido pela lei é de R$ 3 bilhões e se destina principalmente a três finalidades: Pagamento de uma renda emergencial aos trabalhadores da cultura em três parcelas de R$ 600. 

 Em São Joaquim do Monte, as inscrições para Cadastro Cultural têm início amanhã. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação e Cultura, na Avenida José Gameleira, Centro, das 8h às 11h30, ou preencher o cadastro on line que está disponível no site da Prefeitura de São Joaquim do Monte. 

Confira as informações:

 


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário