LOCAL: Prefeitura encaminha para Câmara de Vereadores lei para gratificação extraordinária e temporária aos servidores da saúde - Blog Coisa Nossa

O PORTAL DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE

LOCAL: Prefeitura encaminha para Câmara de Vereadores lei para gratificação extraordinária e temporária aos servidores da saúde

Compartilhe isso!

Lei nº 13/2020, que institui gratificação extraordinária e temporária aos servidores da saúde, deve ser votada na próxima quarta-feira(08).



 A Prefeitura de São Joaquim do Monte encaminhou para a votação na Câmara de Vereadores a Lei nº 13/2020, que institui gratificação extraordinária e temporária aos servidores da saúde. A gratificação deve durar durante a vigência da calamidade de saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

 O objetivo da lei é não apenas reconhecer mas também incentivar todos que estão na linha de frente e vem fazendo um excelente trabalho, contribuindo para resultados positivos  na batalha contra a covid-19. A lei só se torna possível através da Portaria nº 1.666 do Ministério da Saúde. 

 De acordo com informações o presidente da Câmara de Vereadores se prontificou a colocar o processo em pauta na próxima quarta-feira (08). 







Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira 

Nenhum comentário: