O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CORONAVÍRUS: Com 154 casos, São Joaquim do Monte registrou 37 novos casos somente no mês de julho

A Terra da Romaria registrou nos primeiros nove dias do mês de julho um total de 37 casos do novo coronavírus. Com isso o número de confirmações chega aos 154 casos.



 Em novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de São Joaquim do Monte, o número de casos já chegou a 154 confirmações nesta quinta-feira(09), além disso o número de pacientes em isolamento domiciliar chega ao total de 121. Ainda de acordo com o boletim 57 pacientes apresentaram a Síndrome Respiratória Aguda Grave e o número de óbitos causados pela COVID-19 somam 11 mortos. 

 Somente nos nove primeiros dias do mês de julho, a Terra da Romaria registrou 37 novos casos da doença. Na Zona Rural o total de casos já chega a soma de 18 confirmados. Atualmente a Secretaria de Saúde possui 10 pacientes com COVID-19 em acompanhamento e um total de 133 casos foram recuperados da doença.

 De acordo com as informações repassadas pela Prefeitura de São Joaquim do Monte, o aumento de casos se deve a ampliação das testagens na população. Confira os dados completos do boletim desta quinta-feira: 



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário