O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SEM INTERNET: CELPE realiza ação de ordenamento de fios em São Joaquim do Monte.


Nesta segunda-feira (22) foi inciada pela CELPE uma ação de ordenamento de fios, ela é considerada de caráter essencial, devido à situação crítica dos cabos instalados nos postes.  Na semana passada, a empresa realizou a mesma ação  no município de Bezerros. De acordo com informações da CELPE, cerca de uma tonelada de cabos irregulares ou clandestinos foram removidos após a fiscalização de 67 postes.

 Está ação conduzida pela Celpe é informada com antecedência para as empresas de telefonia e internet, a operação é necessária para garantir que os fios de telecomunicações instalados nos postes não representem risco de segurança para a população e prejuízo ao fornecimento de energia elétrica da cidade.
Devido ao período da Covid-19, a ação foi realizada obedecendo todos os padrões de biossegurança necessários, com equipes dimensionadas para realização da atividade em distanciamento seguro e com equipamentos de proteção.


Operação em São Joaquim do Monte.

 Após Bezerros, São Joaquim do Monte será o próximo a receber a ação de ordenamento de fiação da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A partir desta segunda-feira (22), técnicos da distribuidora irão inspecionar os fios de telefonia e internet da cidade. As atividades têm conclusão prevista para a próxima sexta-feira (26) e seguem as mesmas especificações da operação realizada em Bezerros.


Blog Coisa Nossa Pernambuco

Por: Antônio Oliveira

Com informações da CELPE


Nenhum comentário