O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CORONAVÍRUS: São Joaquim do Monte chega aos 50 casos confirmados de COVID-19

Número de casos não para de crescer, o município confirmou na tarde desta segunda-feira(08), 5 novos casos da doença, somando 50 casos. Destes 12 estão sendo acompanhados, 34 estão curados e 4 pessoas foram a óbito. 



  Na primeira semana do mês de junho, São Joaquim do Monte vem acompanhando um aumento significativo no número de casos do novo coronavírus. Em oito dias, o número de infectados passou de 34 para 50, um aumento de 16 novos casos em oito dias. De acordo com o boletim divulgado na tarde desta segunda-feira (08), 12 pessoas estão sendo acompanhadas pela equipe da Secretaria de Saúde e 34 foram curadas. Além disso 4 pacientes acabaram falecendo vitima do COVID-19.

 42 casos suspeitos foram descartados de acordo com o boletim. Outro número que chama atenção é o de Síndrome Respiratória Aguda Grave, são ao todo 35 pessoas sofrendo com a síndrome. Além disso 329 pessoas foram diagnosticadas com síndrome gripal, desse total 274 já estão de alta. Em isolamento domiciliar o município tem 55 pessoas e mais uma morte está sendo investigada. Confira o boletim epidemiológico:




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário