O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COBRANÇA: Dona Gal fez publicação em redes sociais cobrando transparência dos gatos no combate da COVID-19 em São Joaquim do Monte

Pré-candidata a prefeita pelo PSB, Dona Gal usou as redes sociais para cobrar informações sobre o 1,3 milhões de reais repassados para a Prefeitura de São Joaquim do Monte na área de saúde e combate ao novo coronavírus.



 Fazendo o papel de oposição, Dona Gal (PSB), usou na noite desta sexta-feira (26), suas redes sociais para falar sobre a falta de informações sobre o combate a COVID-19 em São Joaquim do Monte. A pré-candidata a prefeita, mostrou os valores repassado aos cofres públicos, um total de R$ 1. 348.237,50 (Um Milhão, Trezentos e Quarenta e oito Mil, Duzentos e Trinta e sete reais e Cinquenta Centavos). Os valores estão disponíveis no SEGOV, e, é a soma dos repasses do Fundo Nacional de Saúde, do Fundo de Participação dos Municípios e do Programa Federativo de Enfrentamento ao COVID-19.

 Na publicação, Dona Gal diz que a atual gestão municipal não tomou medidas adequadas e que segundo ela a prefeitura está fazendo vista grossa para os acontecimentos. Gal cita ainda que São Joaquim do Monte tem quase 100 casos confirmados do novo coronavírus e muitas medidas podiam ter sido tomadas e não foram. "O que nos preocupa, é o motivo pelo qual a gestão municipal não está tomando maiores medidas para controlar o avanço, de está fazendo vista grossa para os acontecimentos." disse Gal. Confira a postagem.


 


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário