Header Ads

O MAIS ACESSADO NA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

  • Breaking News

    Pedrinho continua precisando da sua ajuda

    A situação da saúde de Pedrinho tem piorado e mesmo tendo conseguido o valor necessário para comprar a primeira caixa do remédio, ele ainda não pode adquirir a medicação. 



     Você lembra do menino Pedro Henrique? Caso não lembre, vamos te lembrar sobre o caso de ele. Pedrinho como é popularmente conhecido sofre de Leucemia Mielode e fez a cirurgia de medula, porém como reação do procedimento cirúrgico, Pedro desenvolveu uma doença chamada de GHVD, doença do enxerto. Para tratar, ele necessita de três caixas de remédio que custa 42 mil reais. Através de campanha pelas redes sociais, a família de Pedro conseguiu o valor necessário para adquirir a primeira caixa da medicação, porém de acordo com a família a medicação só pode ser liberado com a compra das 3 caixas do remédio.

     Sem a medicação, a situação da saúde de Pedrinho piorou bastante, de acordo com informações repassadas ele não esta alimentado o que o deixa mais magro e debilitado. A família esta tentando voltar com ele para o hospital para que ele possa ter mais cuidados médicos, já que sem a medicação a situação fica cada vez mais delicada. 

     O remédio de Pedrinho não é oferecido pelo SUS (Sistema Único de Saúde), a família entrou com processo na justiça para tentar garantir a medicação do jovem, mas com o atual cenário brasileiro, que vive no período da pandemia, as coisas se tornaram ainda mais difíceis.

     Se você deseja ajudar ou conhece alguém que pode ajudar Pedro Henrique pode entrar em contato pelo telefones ou fazer doações. Os dados estão disponibilizados aqui na matéria. 

    Telefone para contato: (81) 9373-9211 (Mãe de Pedro)

    Para doações:
    Caixa Econômica Federal
    Agência 2192
    Operação 013
    Conta: 00065123-3
    Eliane da Silva Pereira (Mãe de Pedro)
    CPF: 065.232.314-61

    Caixa Econômica Federal
    Agência 3015
    Operação: 013
    Conta: 00024031-9
    Yara Patricia Cabral (Comadre da Mãe de Pedro)
    CPF: 111.231.734-19

    Banco do Brasil
    Agência 4012-6
    Conta Corrente: 15116-5
    Yara Patricia Cabral
    CPF: 111.231.734-19

    Nenhum comentário