O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PAROQUIAL: Imagem de Nossa Senhora de Fátima sairá as ruas de São Joaquim do Monte

No próximo dia 13 de maio, imagem de Nossa Senhora de Fátima percorrerá a cidade abençoando e levando mais uma vez a mensagem de fé e de esperança da Igreja Católica.




 Ainda sem poder contar com a presença de fiéis nas celebrações da Igreja Matriz de São Joaquim, a paróquia irá mais uma vez sair as ruas e ir ao encontro de seus paroquianos. No próximo dia 13 de maio, dia em que a Igreja Católica celebra Nossa Senhora de Fátima, uma procissão motorizada acontecerá logo após o Momento Mariano que acontece diariamente na Igreja Matriz. O dia é celebrado tradicionalmente no mês mariano e reúne sempre uma grande quantidade de devotos da Virgem Maria na Igreja Matriz.   

 A Pastoral de Comunicação irá transmitir toda a programação do dia 13 pelas redes sociais,  com o Terço Misericórdia, além do Ofício de Nossa Senhora e o Terço Mariano. Confira a Programação do Dia de Nossa Senhora de Fátima na Paróquia de São Joaquim.

15h - Terço da Misericórdia.
18h - Ofício de Nossa Senhora e Santo Terço.
19h -  Procissão Motorizada com a imagem de Nossa Senhora de Fátima pelas ruas e avenidas da cidade. 

 Toda a transmissão será feita pela PASCOM na Página da Paróquia de São Joaquim no Facebook e no Instagram da Paróquia de São Joaquim. Clique nos links abaixo para acessar as redes sociais:

Página da Paróquia no Facebook: Facebook Paróquia (Clique Aqui)
Perfil da Paróquia no Instagram: Instagram Oficial (Clique Aqui)



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da PASCOM

Nenhum comentário