O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

GESTO CONCRETO: Paróquia de São Joaquim incentiva "noiteiros de maio" a fazerem doações de alimentos

Vivenciando o Mês Mariano 2020, a Paróquia de São Joaquim pediu aos "Noiteiros de Maio" que doem alimentos para que a Igreja possa ajudar famílias carentes de São Joaquim do Monte. 



 Ser humildes e caridosos como foi a Mãe de Deus. Esse é o pedido da Paróquia de São Joaquim para o Mês de Maio 2020. O tradicional Mês Mariano, em homenagem a Nossa Senhora, esse ano vem sendo vivenciado de forma diferente dos anos anteriores, com restrições de fiéis e com programação feita de forma online pelas redes sociais. Como forma de manter as tradições da paróquia os noiteiros estão acontecendo durante a semana com o Ofício de Nossa Senhora e o Terço, e nos fins de semana com a Santa Missa. 

 Como gesto concreto a Paróquia de São Joaquim, pediu aos noiteiros, que façam doações de alimentos ou cestas básicas para que a paróquia possa entregar para famílias que estejam passando por dificuldades durante esse período de quarentena. O Mês Mariano segue até o dia 31 de Maio, quando a Igreja celebra o dia de Pentecostes e em particular na Terra da Romaria se faz memoria aos 23 anos da morte de Frei Damião. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco 
Com informações da PASCOM

Nenhum comentário