O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FÉ: Paróquia de São Joaquim prepara domingo com programação especial na Terra da Romaria

Domingo será de festa na Terra da Romaria, o encerramento do Mês Mariano será marcado pela Solenidade de Pentecostes e pela passagem dos 23 anos da morte de Frei Damião de Bozzano.



 O próximo domingo, dia 31 de Maio será de festa para os católicos de São Joaquim do Monte, mesmo diante da quarentena a Paróquia de São Joaquim prepara uma grande programação para está junto de seus fiéis. O dia festivo não será somente o encerramento do tradicional Mês Mariano, mas também o Dia de Pentecoste e a celebração em memória dos 23 anos da partida de Frei Damião para a Casa de Deus.

 Na programação, Santa Missa, Terços e orações transmitidas pela internet, além de procissão motorizada pelas ruas da cidade para que a paróquia possa está sempre em união e oração com os seus fiéis. De acordo com o pároco de São Joaquim do Monte, o Padre José Isael, esta será mais uma bela oportunidade da Igreja está junto com o seu povo, que devido a pandemia está impossibilitada de ir a igreja. "É um dia de festa, queremos ir até o paroquianos. Por isso a programação não será apenas pela internet, mais também nas ruas." completa o padre.

 Confira a programação da Paróquia de São Joaquim para o dia 31 de Maio.

08h- Santa Missa de Pentecostes e em Memória dos 23 anos da morte de Frei Damião (Transmissão pelas redes sociais da paróquia).
15h - Terço da Misericórdia no Cruzeiro de Frei Damião (Transmissão pelas redes sociais da paróquia), e concentração dos veículos para a procissão.
16h - Com Jesus e Maria é só Alegria - Procissão Motorizada saindo do Cruzeiro de Frei Damião percorrendo as ruas da cidade, com as imagem de Jesus Crucificado, Nossa Senhora das Dores e Frei Damião. 
18h - Benção do Santíssimo Sacramento na Praça da Matriz.
19h - Momento Mariano na Igreja Matriz com a Coroação da Imagem de Nossa Senhora da Conceição (Transmissão pelas redes sociais da paróquia).

 Toda Cobertura da programação será feita pelo Blog Coisa Nossa em parceria com a PASCOM da Paróquia de São Joaquim. 


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira (PASCOM).

Nenhum comentário