O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CORONAVÍRUS: Novo boletim divulgado pela Prefeitura de São Joaquim do Monte informa sobre 2 óbitos em investigação no município

Além de mais um caso de COVID-19 o boletim dessa quarta-feira(06), o boletim informou que mais um óbito está em investigação no município.



 O município de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, divulgou mais um boletim epidemologico sobre o COVID-19 no município. O boletim informa a confirmação do 2º Caso de coronavírus que já havia sido informado pela manhã e a investigação de mais um caso de morte no município, que pode ter tido como causa o novo coronavírus. De acordo com o boletim, o óbito em investigação é de uma pessoa idosa. 

 Outras informações do boletim são que existem 146 casos de Síndrome Gripal, destes 96 já tiveram alta da síndrome. 50 pessoas estão em Isolamento Domiciliar e 14 pacientes estão com Síndrome Respiratória Aguda Grave. 12 Casos foram descartados e dois foram confirmados e um deles já está com alta e recuperado. O boletim publicado pela prefeitura, reforça a importância do isolamento e do uso da máscara como medida de prevenção. 




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da Prefeitura de São Joaquim do Monte. 

Nenhum comentário