SOLIDARIEDADE: Pastoral da Criança da Paróquia de São Joaquim lança campanha para ajudar famílias carentes neste período de quarentena

Guiados pelo Espirito Santo, membros da Pastoral da Criança estão arrecadando ajuda financeira para compra de material de higiene que serão entregues para famílias carentes em São Joaquim do Monte.



Diante da quarentena causada pela pandemia do COVID-19, muitas famílias sofrem com a falta de recursos para adquirir os produtos de higiene necessários para prevenir a contaminação com o vírus. Quem mais sofre são aquelas que não possuem condições financeiras para obter esses recursos. Pensando nisso a Pastoral da Criança e a Paróquia de São Joaquim juntaram suas forças para ajudar essas famílias em São Joaquim do Monte.

A campanha irá arrecadar quantias financeiras, de qualquer valor para a compra de materiais como: Sabão em Barra, detergente, água sanitária. Após a compra serão feitos kits que aliviará e ajudará famílias carentes de São Joaquim do Monte, está será a primeira etapa da campanha. A segunda etapa será a arrecadação para compra de alimentos para cesta básica que também serão destinadas para famílias carentes.

Essa foi a forma encontrada para que a Igreja Católica, representada pela Pastoral da Criança esteja em comunhão o povo que sofre e precisa da presença de Deus. Para ajudar e fazer uma doação de qualquer valor os interessados devem entrar em contato com as representantes da pastoral ou ir na Secretária Paroquial nos horário de 8h às 1h da manhã.

Confira os contatos:

Sandra (Cood da Pastoral da Criança): (81) 9 9602-9516
Cida Pontes (Apoio): (81) 9 9625-2517
Mônica (Apoio): (81) 9 9722-2384



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da Pastoral de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários