O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: Cupira começa distribuição dos Kits da merenda.

Na ultima quinta-feira (16), a Prefeitura de Cupira começou a distribuição dos Kits da merenda. Serão beneficiados mais de 3.800 alunos do município.



 O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Centro Municipal de Operações Emergenciais Coronavírus (CMOE - COVID-19), diante das medidas de enfrentamento de emergência de saúde pública, levando em consideração as dificuldades sociais, comerciais e econômicas que afeta a sociedade cupirense, principalmente as familiares mais carentes do município, o Governo Municipal divulgou o calendário parcial da entrega dos Kits da merenda escolar da rede municipal de ensino.

 Todos os alunos receberão os kits da merenda escolar.  Cupira tem cerca de 3.800 estudantes matriculados. O calendário de entrega dos kits vai priorizar inicialmente, entre 16 e 21 de abril, as unidades de ensino localizadas nas áreas de maior vulnerabilidade social e onde ficam as creches: Escola Hilda Vieira Calado, Creche Minervina Juvina, Centro de Educação Infantil Professora Maria Lenira e a Creche Alexandrina Lopes de Melo.

A partir do dia 21 de abril será anunciado o calendário das demais unidades de ensino. Os pais ou responsáveis dos alunos devem se dirigir as escolas apenas no horário correto da retirado do kit. Outra medida importante é não levar crianças até o local. Toda conscientização para evitar aglomerações é importante.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Blog Willamar JR

Nenhum comentário