O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LUTO:Faleceu na manhã desta quarta-feira (08), o ex-prefeito de São Joaquim do Monte, João Tenório

Um dos maiores nomes da política pernambucana, João Tenório deixa enlutado não só a sua família mas toda uma cidade.



  Sem duvidas João Tenório é um dos maiores nomes da política em Pernambuco, dono de uma força política sem igual. Mesmo fragilizado de sua saúde, aos seus 72 anos, não deixou de ser presença no meio do povo e principal aliado de seu filho. Doutor João Tenório foi 3 vezes eleito prefeito de São Joaquim, Além disso foi o vereador mais bem votado da história do município, e delegado no Estado de Pernambuco.

 A sua atuação enquanto político e gestor  é confirmada nas mais diversas realizações nos períodos em que foi prefeito, com atenção especial à Educação, Desenvolvimento Social e Humano. De grande sabedoria, soube aproveitar dos momentos difíceis para construir pontes positivas, dispersando incertezas e conduzindo com maestria cada área da Administração da Terra da Romaria.

 Em nome de toda a equipe do Blog Coisa Nossa, ofertamos nossos sentimentos ao atual prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório e a todos os familiares. Assim como nos solidarizamos com toda a população que sente a perca deste grande líder político. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por Antônio Oliveira

Nenhum comentário