O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PAROQUIAL: Caminhada Penitencial e Procissão de São José estão canceladas na Festa de São José 2020

Festa de São José 2020 terá apenas as celebrações da Santa Missa, a Caminhada de São José e a procissão com a imagem de São José foram canceladas pela Paróquia de São Joaquim.



 A Paróquia de São Joaquim divulgou na tarde desta quarta-feira (18), as medidas que tomará em respeito aos decretos expedidos pelo Governos de Pernambuco e Municipal em São Joaquim do Monte, e também para estar em comunhão com as recomendações da Diocese de Caruaru. Em um vídeo publicado nas redes sociais o Padre Isael,  pároco de São Joaquim do Monte falou como irá ser as atividades paroquiais nos próximos dias.

Sobre a Festa de São José 2020, que acontece até a noite da quinta-feira (19), a Paróquia de São Joaquim cancelou a realização da 27ª Caminhada Penitencial e a procissão com a imagem de São José. A programação irá continuar somente com a celebração das missas, sendo hoje, quarta-feira e amanhã quinta-feira, a celebração às 19 horas e 30 minutos (Sete e meia da noite), na Igreja de São José na Vila do Cajueiro. 

Na Igreja Matriz, as celebrações da Missa permanecem em seus horários normais até acontecer alterações pela Diocese de Caruaru. As vias-sacras, Mutirão de confissões, Grupos de Oração, os encontros de Catequese de Crisma e 1ª Comunhão foram suspensos pela paróquia. Outra recomendação é que fieis com mais de 60 anos devem ficar em casa e acompanhar as celebrações pelas transmissões em redes sócias oficiais.  Outras informações devem ser divulgadas em breve. 

Para ter acesso ao vídeo da Paróquia de São Joaquim Clique Aqui


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira 

Nenhum comentário