O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Paixão de Cristo 2020 ganha nova data

O espetáculo em Nova Jerusalém precisou ser adiado por causa do coronavírus.



A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que aconteceria de 4 a 11 de abril, precisou ser adiada por causa do cenário de pandemia causado pelo novo coronavírus. A produção do espetáculo anunciou, neste sábado (14), que um dos principais eventos do calendário cultural de Pernambuco acontecerá somente de 2 a 7 de setembro. "Em cumprimento às medidas preventivas adotadas, neste sábado, 14, pelo Governo do Estado de Pernambuco com o objetivo de combater a expansão do contágio pelo coronavírus, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) resolveu adiar a temporada 2020 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém", diz o comunicado oficial.

Esta será a primeira vez, em 53 anos, que o espetáculo não ocorrerá na Semana Santa. “Será um grande desafio para todos que fazemos a Paixão, uma vez que a mudança de data implicará na repactuação de muitas parcerias que envolvem o elenco de cerca de 450 atores e figurantes, equipe técnica e Governo do Estado", afirma Robinson Pacheco, presidente da STFN.

Paixão de Cristo

A produção adianta que já está em negociação com os atores e atrizes desta edição para que as suas participações estejam garantidas na nova data. Desta vez, o ator Caco Ciocler vive Jesus no espetáculo, enquanto Edson Celulari, Herodes; Christine Fernandes, Maria; Juliana Knust, Madalena; e Sérgio Marone, Pilatos. A digital influencer Thaynara OG viverá Herodíades na Paixão de Cristo. 

 


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Folha PE

Nenhum comentário