O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2020: Carlinhos de Chico diz que continua firme e forte como pré-candidato em São Joaquim do Monte

Empresário usou as redes sociais para se pronunciar sobre a sua posição diante da escolha feita pelo PSB de não apoia seu nome na Terra da Romaria.



 A movimentação política em São Joaquim do Monte esquentou nestes últimos dias, desde ontem quando o PSB decidiu apoiar o nome de Gal Birro para ser representante da sigla no município. Após varias especulações na cidade, Carlinhos de Chico usou um rede social para se pronunciar sobre os últimos acontecimentos. O empresário disse que continua como pré-candidato a prefeito e que está firme e forte. 

 Confira a nota de Carlinhos de Chico.

Amigos e Amigas da minha amada terra.

Venho aqui esclarecer, que continuo firme e forte como pré candidato a Prefeito da minha terra. Como cidadão não tenho qualquer restrição de concorrer ao pleito eleitoral na próxima eleição.
Portanto, quero deixar claro que sigo pré candidato e vamos sim, alcançar o nosso objetivo (que vai além de um número), de encerrar essa alternância de dois grupos, que somados não representam nada além de atraso e uso da máquina para fins particulares.

Vamos avante que a luta agora sim, que passa a ser nossa e do povo da cidade da Romaria do Frei Damião.

São Joaquim do Monte, 27 de março de 2020.
Carlos Francisco de Melo Souza
(Carlinhos de Chico)

 Em vídeo que acompanha a nota, o pré-candidato disse ainda que tem partido para apoiar sua possível candidatura. E disse que não será vice-prefeito de ninguém. Ele encerra o vídeo confiante, dizendo que conta com o apoio da população. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco Texto por: Fotos por: Com informações

Nenhum comentário