O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: Camocim sedia 2ª Etapa Unidos pela Bike neste final de semana

Participantes serão recepcionados no Clube União com um Café-da-Manhã



A cidade de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado será a “capital da bike” no próximo domingo (16) com a realização da 2ª etapa Unidos pela Bike. Ciclistas de todo Estado marcarão presença num dia de muita adrenalina.

O evento, coordenado pelo grupo “Pedal Rosa” integra o calendário pernambucano desde o ano passado. “Cerca de mil e quinhentos ciclistas já se inscreveram e esperamos um número que ultrapassa os dois mil”, ressalta Elisângela Cláudia, uma das organizadoras. Os participantes serão recepcionados no Clube União com um Café-da-Manhã a partir das 06h30min. O percurso de 25 quilômetros foi mapeado contemplando trilhas da Zona Rural de Camocim com pontos estratégicos com hidratação e banhos. “Os ciclistas terão total assistência para que o percurso seja tranquilo e inesquecível”, garante Elisângela. Carro de apoio, ambulância, lembranças de participação e segurança são alguns itens.

Os interessados podem realizar a inscrição através do link https://doity.com.br/2-etapa-ub-2020-camucim . A coordenação solicita que cada participante entregue um quilo de alimento não-perecível. O evento recebe apoio logístico da Prefeitura de Camocim de São Félix através da Secretaria de Saúde e Infraestrutura.




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informação da Prefeitura de Camocim de São Félix

Nenhum comentário