PERNAMBUCO: Governo estadual divulga calendário de pagamento do 13º do Bolsa Família

Beneficiários recebem a parcela extra em Pernambuco conforme mês de nascimento e Número de Identificação Social (NIS). Pagamento para 1,1 milhão de famílias é de até R$ 150.



O governo de Pernambuco divulgou, nesta terça-feira (4), o calendário de pagamento do 13º salário a beneficiários do Bolsa Família. O repasse da parcela extra ocorre conforme o mês de nascimento do responsável pela família, segundo cronograma publicado no Diário Oficial do Estado, e o final do Número de Identificação Social (NIS).

O pagamento, realizado pelo governo estadual, é de até R$ 150 para as famílias beneficiárias. Em Pernambuco, 1.125.559 famílias têm direito a receber o valor, o que corresponde a 34,5% da população do estado, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude.

Entre os dias 12 e 14, 17 e 21 e 27 e 28 de fevereiro, recebem os nascidos nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. Em março, é a vez dos aniversariantes dos meses de maio, junho, julho e agosto. Em abril, recebem os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.





Blog Coisa Nossa Pernambuco
Fonte: G1 Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários