O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FOLIA 2020: Baile da Sucata é realizado em Caruaru

Evento será nesta sexta-feia (07). Já o bloco de rua Confraria da Sucata vai acontecer no dia 15 de fevereiro.



O Baile da Sucata de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, será realizado na sexta-feira (7), no Espaço Renato Machado. O evento terá como atração principal o cantor e compositor Maestro Forró e também contará com eleições de melhor fantasia e também rei e rainha da Sucata.

O concurso de rei e rainha já está com as inscrições encerradas, os ganhadores serão anunciados no dia do baile e receberão uma premiação em dinheiro. Para mais informações sobre o concurso o telefone para contato é o (81) 99172.4903.

Já o concurso de fantasias, será realizado durante o evento, uma equipe estará circulando e analisando, os foliões com as melhores fantasias serão convidados a participar do concurso e uma equipe de jurados irá selecionar a ganhadora. Lembrando que para o concurso não haverá premiação em dinheiro.

Os ingressos para o baile podem ser obtidos na Confraria da Sucata, na Rua João Condé. Os valores do ingresso individual está por R$ 70 até quinta-feira (6), e os das mesas por R$ 320 até o dia do evento. Para mais informações sobre os ingressos o número para contato é o (81) 99404.7332.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Fonte: G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário