O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FOLIA 2020: 18º Baile Municipal de Bezerros abriu a Folia do Papangu 2020

Cores, xilogravuras e fantasias tomaram conta do 18º Baile Municipal de Bezerros, que aconteceu no ultimo sábado (8) no Centro Literário Rui Barbosa.  



Considerada uma das mais tradicionais prévias carnavalescas do Estado, o Baile Municipal de Bezerros se fortalece a cada ano. O prefeito Breno Borba não escondeu a felicidade em mais uma edição de sucesso. “É notória a evolução do nosso baile. Uma festa linda, organizada e muito tranquila, que agrada a todos os públicos“, frisou.

Este ano, o evento teve como homenageado o músico Antônio Edivaldo da Silva, conhecido como “Maestro Toinho”. Trompetista e percursionista, Toinho, que é natural de Bezerros, passou por mais de 20 bandas e orquestras, tornando-se referência na região. Maestro há mais de 24 anos, dedicou 20 anos da sua vida para ser o maestro da centenária orquestra bezerrense Cônego Alexandre Cavalcanti.



André Rio, Marrom Brasileiro, Maestro Spok, Bateria Cabulosa e a Orquestra Cônego Alexandre comandaram a folia e a multidão amanheceu ao som do autêntico frevo pernambucano. Sem dúvidas, uma noite que vai ficar na história.






Blog Coisa Nossa Pernambuco
Fonte: Prefeitura de Bezerros

Nenhum comentário