O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NOVIDADES: Blog Coisa Nossa de logo nova e com muitas novidades

Em 2020 o Blog Coisa Nossa se recria e apresenta nova logomarca, Instagram  Oficial e novidades no site.



 No ano em que completa 5 anos de criação o Blog Coisa Nossa Pernambuco, apresenta sua nova logomarca e seu instagram oficial. A parti desta segunda-feira os internautas poderão não só acompanhar a noticias de São Joaquim do Monte e região, mas também conferir conteúdos exclusivos sobre fé, cultura, eventos e política.

 No Instagram, os seguidores poderão encontrar muito mais conteúdo de forma, rápida e dinâmica. Outra novidade é a produção de vídeos com conteúdos especiais, que contaram histórias, fatos e curiosidades sobre São Joaquim do Monte e região. O BCN volta também com o seu fotojornalismo, cobertura de eventos em São Joaquim do Monte e em outras cidades, além disso iremos trazer muito mais informações sobre a Romaria do Frei Damião 2020, fazendo jus ao título de Blog dos Romeiros.



 Prepare-se para viver conosco a nova era do BCN, onde informação, fé e entretenimento, lhes darão muitos momentos de emoção e conhecimento. Sejam bem-vindos ao 2020 do Blog Coisa Nossa Pernambuco, com orgulho o blog da Terra da Romaria.

Antônio Oliveira
Blogueiro. 

Nenhum comentário