O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FESTA DE REIS: Fieis participam da abertura da 104ª Festa de Reis em Missa e Show Católico

Abertura da parte religiosa da Festa de Reis 2020 em São Joaquim do Monte contou com celebração da Santa Missa e com Show Religioso com Padre Bráulio e Banda Deus Altíssimo.



 Foi dada inicio na noite de ontem a 104ª edição da Tradicional Festa de Reis em São Joaquim do Monte, a noite foi animada com o Terço Meditado e pela Santa Missa que foi presidida pelo Padre Bráulio Lins da cidade de Palmares, que fez uma belíssima homilia, levando o Povo de Deus a refletir sobre o sentido da fé e do exemplos dos Reis Magos, ao adora o Cristo Menino.




 Após a Santa Missa, a Banda Deus Altíssimo fez um grande momento de louvor na Praça da Matriz, centenas de fieis acompanharam o momento, cantando e fazendo orações transformando do louvor uma grande Ação de Graças. Padre Bráulio cantou junto com a Banda Deus Altíssimo e deu ainda mais alegria e sentido a todo aquele momento de fé na abertura da Festa de Reis 2020.




A programação religiosa continua nesta sexta-feira na Igreja Matriz com Terço Meditado pela Renovação Carismática Católica e Santa Missa que será presidida pelo Monsenhor Geraldo Sposito, da Comunidade São Pedro (Bezerros/PE). Tudo começa às 18 horas e 30 minutos.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário