O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FESTA DE REIS: Fiéis homenageiam padroeiro, em São Joaquim do Monte

Centenas de fiéis participaram da procissão e da Santa Missa em homenagem a São Joaquim, na 104° edição da Festa de Reis da cidade.



Aconteceu na tarde do sábado(11), a tradicional procissão em homenagem ao padroeiro, em São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco. Centenas de devotos e visitantes participaram do momento que começou com a oração do Santo Terço.  Após meditarem os ministério do terço, os devotos de São Joaquim, caminharam ruas e avenidas da cidade, acompanhados de ministério de música e trio elétrico que animou todo o percurso da procissão.





Já no início na noite, a Santa Missa foi presidida pelo Padre José Isael, que é pároco de São Joaquim. Com a igreja cheia de fiéis o padre falou da alegria de celebrar a Festa de Reis e de manter viva a tradição. No fim da celebração o sacerdote agradeceu a participação do Povo de Deus e a todos que ajudaram em mais uma edição da festividade.






A Festa de Reis em São Joaquim do Monte, segue até este domingo(12). Na programação religiosa havera Missa e Terço Meditado. Confira a programação:

18h00min - Terço Meditado na Matriz
18h30min - Santa Missa de encerramento da 104° Festa de Reis.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário