Header Ads

O MAIS ACESSADO NA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

  • Breaking News

    PAROQUIAL: Final de Semana com diversas celebrações em honra Imaculada Conceição

    Nos próximos dias 07 e 08 de Dezembro, a Paróquia de São Joaquim estará com programação especial em homenagem a Nossa Senhora da Conceição.



     Vivenciando o Tempo do Advento, a Igreja Católica celebra no próximo dia 08 de Dezembro a Solenidade de Nossa Senhora da Conceição, titulo e dogma Mariano que confirma a Imaculada Conceição da Virgem Maria, afirmando assim que a Mãe do Filho de Deus nasceu sem nenhum pecado. Assim é um dia festivo, mas também de muita reflexão, principalmente por ser vivenciado em um período em que a Igreja se prepara para o nascimento do Cristo Salvador.

     Para vivenciar estes dias, a Paróquia de São Joaquim terá programação no sábado e domingo. Com confissões, missas e oração do Santo Terço. Além disso a Comunidade de Nossa Senhora da Conceição, localizada no Sítio Terra Preta também estará celebrando a sua padroeira. Confira a programação.

    Sábado – 07 de Dezembro
    18h00min – Confissões na Matriz
    19h30min – Santa Missa na Matriz

    Domingo  - 08 de Dezembro
    07h00min – Confissões na Matriz
    08h00min – Santa Missa na Igreja Matriz
    11h00min – Batizados
    17h00min – Santa Missa na Comunidade Nª. Senhora da Conceição (Sítio Terra Preta).
    18h00min – Confissões na Matriz
    18h30min – Terço Luminoso na Igreja Matriz
    19h00min – Santa Missa na Igreja Matriz

     Para o Padre José Isael, pároco de São Joaquim do Monte, é importante que os fieis participem, pois o Advento é um tempo de mudança. "Advento também é tempo de penitencia, tempo de reconciliação e de mudança de vida, por isso o roxo nos pareamentos. É um tempo de preparação." Complementa o padre.



     As celebrações do Domingo, às 08 horas e às 19 horas serão transmitidas pelo Facebook da paróquia e retransmitidas na página do Blog Coisa Nossa. 

    Blog Coisa Nossa Pernambuco
    A fé a serviço da informação
    Por: Antônio Oliveira (PASCOM).


    Nenhum comentário