O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NATAL SOLIDÁRIO: Mais de 180 crianças recebem presentes do Seja um Papai Noel

Foram entregues nesta segunda-feira(09), os presentes do Natal Solidário 2019, alunos da Escola José Vitorino de Carvalho foram os contemplados deste ano pelo projeto do Blog Coisa Nossa e Amigos.



  Mais de 180 presentes foram entregues pela equipe do Natal Solidário 2019. O projeto desenvolvido pelo Blog Coisa Nossa e um grupo de amigos, contou com a ajuda de diversos apoiadores e parceiros que possibilitaram a entrega dos presentes deste ano. Todos os alunos, meninos e meninas, dos turnos manhã e tarde da Escola José Vitorino, receberam um presente especial.

 Para que os pequenos tivessem o seus brinquedo, muitas pessoas doaram tanto os presentes quanto também auxílios financeiros. A equipe do projeto arrecadou um total de 713 reais que serviu para a aquisição dos presentes restantes, porem um valor de 119 reais sobrou e será depositado na conta o ICIA (Instituto do Câncer Infantil do Agreste). Uma forma de ajudar mesmo que de forma pequena o instituto. 



 Para Antônio Oliveira, diretor e blogueiro o projeto é uma forma encontrada para levar um sentido mais intenso ao tempo natalino, é uma forma de amar o próximo. "Tanto para mim, como para todos os membros da equipe é um motivo de alegria. Esse momento é aquela hora de renovar a esperança e levar uma mensagem de amor. É disso que o mundo precisa hoje. Essa crianças merecem e nós pudemos contar com pessoas que abraçaram mais uma vez o projeto. Hoje podemos dizer que estamos realizados." Complementou.






O Natal Solidário está em sua 3ª edição e teve como tema este ano a Esperança. Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no Instagram oficial do projeto ou em nossas redes sociais 


Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação.
Da Redação.

Nenhum comentário