O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

RETIRO: Vila de Santana realiza 7ª edição do Retiro Espiritual

Evento acontece de 15 à 17 de Novembro na Quadra da Escola José de Andrade Quedes, na Vila de Santana, em São Joaquim do Monte.



 A comunidade católica de São Joaquim do Monte, tem programação especial no próximo fim de semana. A partir da sexta-feira, dia 15, acontece mais uma edição do Retiro Espiritual de Vila de Santana. O evento é realizado pelo Grupo de Oração Frutos do Espírito e pela Comunidade Santa Ana e tem o apoio da Paróquia de São Joaquim.



 Este ano o retiro tem como tema o que diz em Efésios 5,14: "Desperta tu que dormes." Tendo como pregadores: Ariana, coordenadora da RCC na Diocese de Caruaru, Ana da Comunidade Kairós, Padre Aluísio da Comunidade Canção Nova e Padre Isael que é pároco de São Joaquim do Monte.  Além disso a animação do evento fica por conta do Ministério Jubilus da cidade de Bezerros. A inscrição de interno no evento, ou seja para quem deseja ficar os 3 dias no espaço com alimentação e dormitório é de 25 reais. Porém o evento é aberto aos fieis que desejam participar.



 Na programação haverá Missas, Confissões, Pregações, Adoração, Louvor e Momento Jovem. O 7º Retiro espiritual acontece a partir dás 18 horas e 30 minutos da sexta-feira com terço e Missa de Abertura com a Adoração após a Santa Missa. Para mais informações, os interessados podem procurar os representantes do Grupo de Oração Frutos do Espírito ou pelo telefone: 9 8149-8136 e pelo WhatsApp: 9 7902-8644.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Por: Antônio Oliveira (PASCOM).

Nenhum comentário