Em razão do falecimento de Jucélio Buffet, prefeitura decide adiar as comemorações do 11 de setembro em São Joaquim do Monte.
A Prefeitura de São Joaquim do Monte, decidiu adiar as comemorações deste 11 de setembro, data dos 91 anos de emancipação política da cidade. O adiamento se deve em razão da morte do Jucélio João dos Santos, servidor publico e figura muito querida pela população. A noticia do adiamento foi dada pela redes sociais do prefeito do município, Joãozinho Tenório. Confira a nota:
É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Jucélio João dos Santos, servidor público, artista plástico e por vezes já desfilou nos nossos 11 de Setembro. Assim, o Encontro de Bandas Marciais, que seria hoje, será adiado. Aos amigos e familiares os nossos sinceros pêsames. Que Deus os conforte! Postou o gestor municipal.
A data para a realização do Encontro de Bandas Marciais ainda não foi divulgada pela organização.
Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Da Redação
0 Comentários