O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PADROEIRO: Fieis iniciam nesta quarta-feira a Festa de São Joaquim

Procissão e Santa Missa abrem oficialmente as festividades em honra a São Joaquim.



  Começa nesta quarta-feira(17) o novenário em preparação para a festa de São Joaquim 2019, serão 10 dias de festividades com uma vasta programação que terá missas, procissões, quermesses, leilão, pregações, louvor, adoração, show católico e muito mais. Na manhã desta quarta-feira, a programação foi iniciada com o Oficio de Nossa Senhora na Igreja Matriz.

 Durante a noite os fieis se encontram na residência do casa Amarinho Ribeiro e de sua esposa Ednalva para a Procissão com a bandeira de São Joaquim, em seguida haverá a o Terço e a Santa Missa na Igreja Matriz, iniciando assim mais um novenário. Confira a programação desta quarta:

18h30min – Procissão da Bandeira do Padroeiro, São Joaquim, saindo da residência do Sr. Amarinho Ribeiro e Ednalda, na Rua Pedro Vitorino de Oliveira; Nº 196 (Ao lado do Lava Jato do Galego)
19h00min – Terço Meditado na Igreja Matriz
19h30min – Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Mario Alves de Torres, pároco na Paróquia São João Batista, (Barra de Guabiraba/PE). 
 NOITEIROS: Comunidade São José (Vila do Cajueiro) e Pastoral do Batismo e Pastoral da Familiar.

 O tema da festa é: "Como São Joaquim sermos obedientes aos Planos de Deus." E nesse contexto reflete a importância de se viver aquilo que Deus nos preparou. As festividades em honra a São Joaquim vem sendo retomada pelo Padre Isael que trás um proposta de reanimar a fé no padroeiro através das celebrações do mês de julho. 

Para conferir toda a programação Acesse: Clicando AQUI





Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário