O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CAMOCIM | 22º João Pedro promete movimentar cidade no final deste mês


Recordação das festas juninas levando o nome dos dois santos que são mais celebrados pela tradição popular

 
Divulgação 

Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano realiza a 22ª edição da Festa de João Pedro, nos dias 26, 27 e 28 recordando as festividades típicas de junho com variada programação.

O João Pedro é a recordação das festas juninas levando o nome dos dois santos que são mais celebrados pela tradição popular: São João e São Pedro. A criativa junção dos nomes resultou no título da festividade que traz como tema “Quando São João decide se reunir com São Pedro, dá João Pedro na terra Clima Frio de Montanha!” “Serão três dias de muita movimentação, com ampla programação que não se resume aos shows, mas também a manifestações de nossa cultura, a exemplo da Corrida de Jericos”, pontua Adalberto Filho, Diretor de Cultura e Turismo do Município. Entre os nomes que marcarão presença no palco do João Pedro 2019 estão Dorgival Dantas, Fulô de Mandacaru, Batista Lima, Priscila Senna (a Musa), Wallas Arraes, entre outras atrações. A Corrida de Jericos é realizada na tarde do domingo (28) quando é servido o Mungunzá do Turista ao som do autêntico Forró Pé-de-Serra.

Os shows estão previstos para iniciarem às 21h00min (sexta e sábado); 20h00min (domingo) e acontecem na Avenida João Bezerra.



*Confira a Programação na Íntegra:*

*Sexta-feira – 26 de julho – 21h00min*

Batista Lima

JM Puxado

Vumbora



*Sábado – 27 de julho – 21h00min*

Galã

Fulô de Mandacaru

Priscila Senna (A Musa)



*Domingo – 28 de julho*

*15h00min – Corrida de Jericos / Mungunzá do Turista e Pé-de-Serra*



*20h00min- Shows:*

André Ferraz

Wallas Arraes

Dorgival Dantas

Nenhum comentário