O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Procissão motorizada levará Nossa Senhora das Graças até a Comunidade do Formigueiro

Procissão acontece na próxima sexta-feira(31) e marcará o inicio da construção da Igreja de Nossa Senhora das Graças na comunidade em que será consagrada como padroeira.



 A próxima sexta-feira(31), será de muitas celebrações em São Joaquim do Monte, além das celebrações em memoria dos 22 anos da morte de Frei Damião, haverá também uma procissão motorizada com a imagem de Nossa Senhora das Graças, às 16 horas que saíra do Cruzeiro de Frei Damião, na cidade, indo em direção ao Trevo do Formigueiro, comunidade que a Virgem Maria será consagrada como padroeira da comunidade e da igreja que será erguida naquela localidade.

 A devoção a Nossa Senhora das Graças é comum em muitas paróquias e a santa era uma devoção do venerável Frei Damião, a data para a procissão tem ainda mais sentido na passagem desses 22 anos da morte do capuchinho que tem uma relação muito forte com o povo católico de São Joaquim do Monte. Após a procissão será rezado o Santo Terço no local onde será realizada a edificação na nova Igreja da comunidade.

Para mais informações sobre a programação do dia 31 de Maio na Paróquia de São Joaquim Clique Aqui

Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário