O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: São Joaquim do Monte caminha para o pleito de 2020

Embora as eleições ainda estejam distantes, a disputa para a prefeitura de São Joaquim do Monte já da sinais de movimentação.



  A disputa pelo cargo máximo da prefeitura de São Joaquim do Monte, no Agreste, pelo que se vê, será bastante diferenciada. Até o momento três nomes aparecem na corrida eleitoral de 2020, são eles: Dona Gal, esposa do ex-prefeito Zé Birro, Guto Coelho, que é secretário de Assistência Social na atual gestão do prefeito Joãozinho Tenório, e outro nome é o de Carlinhos de Chico, empresário e filho do ex-vice-prefeito, Chico da Padaria. 

 Até então, o nome cotado para defender a continuação do atual governo era o do atual vice-prefeito, Dr. Abrantes, mas na manhã desta terça-feira(21), surgiu o nome de Guto Coelho, que já vinha sendo falado, mas não havia até o momento sido apresentado oficialmente, fato que ocorreu através das redes sociais. Na oposição, aparece Dona Gal, a esposa do ex-prefeito Zé Birro, que já disputou a prefeitura na ultima eleição e já foi apresentada como pré-candidata e desde então vem fazendo visitas não só na cidade, mas também na Zona Rural, procurando ouvir a população e captar o voto dos munícipes. Também na oposição a atual gestão, Carlinhos de Chico, vem trabalhando seu nome no cenário político, fazendo visitas e também realizando um trabalho de se firmar como um opção confiável para a população.

Sabemos que tudo pode mudar, principalmente em relação a politica na Terra da Romaria, mas o que não muda é a ânsia do povo em ver a cidade crescer com investimentos em educação, saúde, além de geração de renda e valorização do turismo municipal. Iremos acompanhar atentos os capítulos desta disputa que promete ser mais uma vez acirrada e movimentada. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário