O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SEMANA SANTA: Procissão do Encontro acontece nesta quarta-feira(17)

Nesta quarta-feira(17), fieis participaram da procissão do encontro que faz memoria ao encontro entre a Virgem Maria e o Cristo que carrega a cruz.



  A semana santa é sempre carregada de símbolos e momentos meditativos, nesta próxima quarta-feira os paroquianos de São Joaquim do Monte irão vivenciar mais uma vez a Procissão do Encontro momento que faz lembrança ao doloroso encontro de Jesus Cristo e Nossa Senhora. A procissão se concentrará às 19 horas em dois pontos da cidade. As mulheres, irão para a Igreja de São Cristóvão que fica próxima a Cadeia Municipal de onde sairão com a imagem de Nossa Senhora das Dores. Os homens sairão da Igreja de São Vicente, localizada próximo ao CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), levando a imagem do Bom Jesus dos Passos. 

 Após saírem em procissão as imagens se encontram e seguem para a Igreja Matriz onde será celebrada a Santa Missa. Após a Santa Missa será realizado um encontro com os noiteiros do Mês de Maio 2019, o momento servirá para preparar o Mês Mariano, visto que em 2019 a Paróquia celebra seus 90 anos de fundação. 



Saiba mais sobre a programação da Semana Santa 2019 Clicando Aqui 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Por: Antônio Oliveira. 

Nenhum comentário