O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Reinauguração do Cruzeiro de Frei Damião é destaque nos meios de comunicação

Momento histórico em São Joaquim do Monte ganhou divulgação especial nos principais meios de comunicação do Estado.



 Quem acompanhou as redes de TV e Rádio na ultima quinta-feira, pode conferir que foi dado uma atenção especial a reinauguração do Cruzeiro de Frei Damião em São Joaquim do Monte, o fato histórico para a população ganhou mais visibilidade com a declaração de que o Vaticano deve até o mês de Maio, declarar o Frei Damião como venerável pela Igreja Católica. 

 A divulgação que começou sendo feita apenas pelos veículos de internet como blogs e sites, ontem ganhou as TV`s e rádios, pela manhã a Rede Globo Nordeste, deu enfase ao vivo no Bom Dia Pernambuco direto de São Joaquim do Monte, falando não só a decisão do Vaticano, mas também do momento de reinauguração do santuário. No horário do meio-dias as rádios Agreste FM e Nova FM Kairós, entrevistaram o Padre Isael, ao vivo em seus estúdios. Além disso a Tv Asa Branca, também filiada a Rede Globo, também tratou da divulgação da reinauguração no ABTV. 





 Para a Pastoral de Comunicação da Paróquia de São Joaquim, a divulgação e propagação deste momento é de fato um motivo para comemorar. "Vivemos em um mundo em que são propagadas muitas noticias ruins. Ficamos felizes enquanto pastoral por ver as mídias falando de Frei Damião, um servo de Deus que propagou o bem e ensinou o caminho da fé e do amor a Deus." Comentou Antônio Oliveira, que coordena a comunicação na paróquia. 





 São esperados um grande número de romeiros e visitantes no próximo domingo(31), as redes de tv devem também está na Terra da Romaria para cobrir o evento, que contará com a presença do Bispo de Caruaru, Dom Dino.  

Blog Coisa Nossa Pernambuco
A fé a serviço da informação
Da Redação.
Fotos: Pastoral de Comunicação.

Nenhum comentário