O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SOLIDARIEDADE: Crianças recebem presentes do Adote uma Cartinha 2018

O Adote uma Cartinha, faz parte do Natal Solidário do Blog Coisa Nossa e Amigos e foi finalizada nesta quinta-feira(13).



Após um trabalho desenvolvido desde o mês de novembro, está quinta-feira(13), foi o dia da entrega dos presentes do Adote uma Cartinha 2018, na Escola Municipal Manoel Quintino. Mais de 300 alunos foram beneficiados pelo projeto que faz parte do Natal Solidário. Foram adotadas pouco mais de 200 cartinhas, o total restante foi conseguido graças a bondade de comerciantes, moradores e pessoas que se compadeceram com a causa do projeto. 

A entrega foi feita nos dois turnos, manhã e tarde e todos os alunos dos 2º e 3º anos foram contemplados. Para Antônio Oliveira, coordenador do projeto, o momento é único e traz muitos ensinamentos. "Fazer o Adote uma Cartinha é um desafio, essa já é a 3ª edição, estou pelo segundo ano no projeto e confesso que é uma verdeira lição para vida. Aprendemos sobre a bondade de Deus que honra sempre aqueles que lutam por amor e principalmente percebemos o quanto fazer o bem é algo recompensador. Nós entregamos os presentes para as crianças, porém o maior presente, o sorriso delas, somos nós que ganhamos." Complementou.

A segunda fase do projeto, é a entrega das cestas básicas, que devem acontecer na próxima semana. A equipe está finalizando a contagem dos alimento e em seguida fará as entregas. O encerramento do projeto, será no dia 25 de Dezembro, com um grande momento de Ação de Graças no Centro Pastoral. Confira as fotos da entrega dos presentes.








Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação

Nenhum comentário