O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Camocim de São Félix realiza Natal “Um Canto de Luz” com programação voltada às famílias

Coral, retretas e apresentação teatral são destaques na programação de final de ano




O clima natalino tomou conta da Praça São Félix, coração da cidade de Camocim de São Félix, Agreste pernambucano.  Árvore iluminada, estrelas, ornamentos e a tradição do presépio além de encantar, preparam o local para as festividades de final de ano.

Com a proposta de acolher as famílias, o Natal “Um Canto de Luz” traz na programação coral, cantatas, retretas e apresentação teatral.  “Mesmo com a dificuldade financeira que todos os municípios do Brasil enfrentam e que atinge com mais intensidade as pequenas cidades, nos esforçamos para oferecer aos nossos conterrâneos e visitantes uma programação natalina simples, mas bonita”, explica Adalberto Filho, diretor de Cultura e Turismo. O Letreiro Turístico da cidade, localizado na Praça da Academia da Saúde, margens da PE 103 também recebeu decoração especial, com árvore iluminada, luzes e a figura tradicional do Papai Noel. “Esse ano concentramos a decoração natalina nos pontos estratégicos em termos turísticos: a Praça São Félix e o letreiro, com máxima aprovação de todos”, comemora Adalberto.

A programação do Natal Um Canto de Luz se inicia na quinta-feira (20) e se estende até o dia 24 de dezembro.

*Programação:*

*DIA 20 DE DEZEMBRO – 20h30min:*  CANTATA DE NATAL EREM QUINTINO BOCAIÚVA

*DIA 21 DE DEZEMBRO – 20h00min:*  CANTATA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL. EM SEGUIDA, RETRETA NATALINA COM A BANDA MUSICAL SANTA CECÍLIA

*DIA 22 DE DEZEMBRO – 17h00min:* APRESENTAÇÃO DO CORAL DA IGREJA BATISTA NOVO HORIZONTE

*DIA 23 DE DEZEMBRO – 20h00min:* ESPETÁCULO “O NASCIMENTO DO MENINO JESUS – GRUPO DE TEATRO CAMOCIM.
*DIA 24 DE DEZEMBRO – 20h00min:* APRESENTAÇÃO CULTURAL – PRAÇA SÃO FÉLIX

Nenhum comentário