O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Banda Labaredas é a principal atração da Festa do Comércio do Polo Caruaru



A programação do fim de semana conta com atrações para toda a família e seletiva de concursos
A segunda edição da Festa do Comércio do Polo Caruaru teve início nos primeiros dias do mês de dezembro com muita música, brincadeiras e seletivas do Talento Kids e Show de Calouros. O evento retornou este ano com a proposta de continuar resgatando os elementos tradicionais da festa, na década de 70, e reunir pessoas de todas as idades para curtir a programação.

A Festa segue até o dia 29 de dezembro, com programação em todos os fins de semana do mês. Neste sábado (8), as atividades começam às 12h com apresentação do Coral da AABB e, às 14h, Circo. Às 15h, a cantora Rosy Aguilar abre a programação musical com MPB, bossa nova e samba. No fim da tarde, a partir das 16h30, a Banda Labaredas irá animar o Polo Caruaru com os sucessos do brega brasileiro.

Encerrando o fim de semana, às 13h do domingo (9), haverá apresentação da Banda de Pífanos. A partir das 14h, a cantora Rosimar Lemos irá receber a criançada para um momento de contação de estórias. Às 15h, acontece a segunda seletiva do Show de Calouros e, em seguida, o grupo Afinasamba se apresenta no palco principal da Festa do Comércio.
Uma das grandes novidades da edição é o Expresso Polo, um ônibus com passagem gratuita pra quem vai visitar a Festa do Comércio nos fins de semana. O Expresso está em circulação das 10h30 às 18h30, todo sábado e domingo, garantindo a ida e a volta no sentido Polo e Centro, com ponto exclusivo na Rua 15 de Novembro.

No dia 1º de dezembro, foi realizada a cerimônia de abertura da Festa do Comércio, com apresentação do Pastoril da Igreja da Natividade, Banda Nova Euterpe, a primeira apresentação dos participantes do Show de Calouros e show do cantor Lucas Medeiros. No domingo (2), houve a primeira seletiva do Show de Calouros, contação de estórias com Gabriela Kopinits, semifinal do concurso Talento Kids e show do cover de Reginaldo Rossi, que resgatou os sucessos do cantor.

Nenhum comentário