O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NATAL SOLIDÁRIO: Ultima semana para entregar os presente do Adote uma Cartinha

Presentes serão entregues dia 07 de Dezembro  e você que pegou cartinhas do projeto deve entregar até o dia 01 de Dezembro.



 Dezembro chegando o projeto do Natal Solidário 2018, vai caminhando para o seu encerramento. As arrecadações de alimentos serão encerradas já nesta sexta-feira(30), depois disso as equipes começam o processo de preparação das cestas básicas e de entrega das doações para famílias carentes. Além disso o prazo para a entrega do presentes do Adote uma Cartinha se encerra também neste fim de semana, sábado(01) será o ultimo dia. Os presentes precisam serem entregues para que as equipes possam fazer a organização final e entregar os brinquedos no próximo dia 07 de Dezembro na Escola Manoel Quintino. 

Os presentes podem ser deixados na Secretária Paroquial e/ou podem ser entregues a representante do Adote uma Cartinha, Thainnara Silva. Para entrar em contado com a equipe o número da Central de Antedimento do Natal Solidário é (81) 9816-0939, com esse número você pode tirar duvidas e também saber como entregar o presente. Quem ainda não adotou, pode adotar uma cartinha. Existe um número de cartinhas que ainda não foram adotadas e que precisam da sua ajuda para fazer a alegrias das crianças. 

Mudanças no Projeto - Como houve alguns problemas durante a preparação alguns dos eventos do Natal Solidário passaram por algumas mudanças. O Cultura na Praça, será substituído por um momento de diversão no Centro de Convivência do Idoso, a data para este evento ainda será marcada e informada aqui no blog. Outra mudança é a data do Evangeliza, que seria no dia 16 de Dezembro, porém ficou remarcado para o dia 25 de Dezembro, dia de Natal. Outras informações sobre os eventos serão divulgadas amanha nas redes sociais e também aqui no Blog Coisa Nossa.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação

Nenhum comentário