O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Cupira realiza 19º Enduro das Águas

Evento reúne pilotos de renome nacional de Motocross e Jeepcross. 25 mil reais fazem parte da premiação, além de troféus e medalhas


A Prefeitura Municipal de Cupira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, realiza o 19º Enduro das Águas. O Evento esportivo será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, sábado e domingo, respectivamente, no Loteamento Fazenda Glória. A grande novidade dessa 19ª edição é a inclusão da modalidade Jeepcross Indoor no sábado, dia 24, das 8h às 17h30.

Ainda no dia 24 de novembro o público contará com o show da Banda Trio Asas da América.
O Enduro será realizado no domingo, 25, das 8h às 17h30. A pista de competição tem 2 mil metros quadrados. A premiação conta com 25 mil reais, troféus e medalhas. Além dos participantes locais e regionais, a 19ª edição do evento esportivo contará com o atual Campeão Brasileiro de Motocross, Thalles Nathan.
Realizado no Loteamento Fazenda Glória, em Cupira, cidade localizada no Agreste de Pernambuco, à 173 KM do Recife, o Enduro das Águas é considerado o maior evento de Enduro da região nordeste do Brasil e, nessa edição, com a grande novidade do Jeepcross na programação.

 O “Enduro das Águas” consiste na motovelocidade e jeep velocidade objetivando o víeis da competição em pistas planejadas, onde os pilotos superam os obstáculos encontrados nos percursos das pistas, para a prática de esportes de alta adrenalina.

Nenhum comentário