O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SEBRAE realiza Movimento Compre do Pequeno Negócio em Camocim de São Félix


Divulgação

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em parceria com a Prefeitura de Camocim de São Félix, promoverá entre os dias 16 e18 de outubro  o “Movimento Compre do Pequeno Negócio” na cidade.

Serão oferecidas gratuitamente palestras e oficinas tendo por objetivo o fortalecimento da economia e estimular os pequenos negócios locais. Três oficinas trabalharão temas a exemplo do planejamento básico, gestão, fortalecimento do negócio, qualidade dos produtos. A meta do SEBRAE é transformar o simbólico dia da Micro e  Pequena Empresa, comemorado no dia 05 de outubro num movimento de cidadania, incentivando o empreendedorismo e conscientizando o consumidor sobre o ato de comprar do pequeno negócio.

*OFICINAS:*

*SEI EMPREENDER – 16 DE OUTUBRO – 18h às 22h*

Apresenta soluções que tratam de temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios.

*SEI PLANEJAR – 17 DE OUTUBRO – 18h às 22h*

Organizar o negócio e se adaptar às necessidades do mercado, dispor de produtos e serviços com qualidade e ampliar as possibilidades de crescimento do negócio de maneira sustentável.

*SEI COMPRAR – 18 DE OUTUBRO – 18h às 22h*

Para quem quer comprar, adquirir o que precisa com qualidade; prazos e formas de pagamento favoráveis às necessidades dos seus clientes, aumentando o lucro.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Secretaria de Assistência Social de Camocim, situada na Rua Clementino Semente, Centro das 10h00min às 16h30min. Mais informações: (81)9.9534-3493.

Nenhum comentário