O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Confira como será o dia da Padroeira do Brasil em São Joaquim do Monte

Dia de Nossa Senhora Aparecida terá programação religiosa nas zonas urbana e rural. 



 O dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, será bastante festejado em São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco. A paróquia da cidade, irá festeja a Mãe dos brasileiros com muita fé e devoção, as celebrações acontecem tanto na sede do município quanto na Zona Rural, como é o caso da Capela de Nossa Senhora Aparecida que fica na Comunidade de Bananeirinha, que celebra a 38ª festa de sua padroeira. 

 A programação em Bananeirinha começa as cinco horas da manhã com o Oficio de Nossa Senhora e segue durante o dia com girândola, repique de sinos, procissão e missa. Confira a Programação:

05h00min: Oficio de Nossa Senhora Aparecida
12h00min: Repique de Sinos e Girandola Comunitária
16h00min: Procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, saindo da Casa de Senhor Carlos Cavalcante indo ate a Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Logo apos a Santa Missa. Animação com o Ministério de Vila de Sant´Ana. Celebrante: Padre Isael nosso Pároco, após a Santa Missa teremos o Leilão

Ja na cidade a celebração em homenagem a Padroeira do Brasil acontece a noite, às 19 horas acontece uma procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que sairá da Entrada da Cidade e em seguida a Santa Missa que será realizada na Igreja Matriz. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário