O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES: Paulo dispara e alcança 42%, Armando registra 28%

Neste cenário, o Datafolha aponta que Paulo seria reeleito logo no domingo, já que conta com 52% dos votos válidos. Armando marca 35%



O Datafolha divulgou na noite desta quinta-feira (04), uma nova pesquisa com as intenções de voto para o governo de Pernambuco. Paulo Câmara (PSB) aumentou a vantagem e continua na frente da disputa, agora com 42%, quatro pontos percentuais a mais desde o último levantamento. Na segunda colocação, surge Armando Monteiro (PTB), com 28%, oscilando negativamente dois pontos.

Neste cenário, o Datafolha aponta que Paulo seria reeleito logo no domingo, já que conta com 52% dos votos válidos. Armando marca 35%.

Seguindo a disputa no primeiro turno, bem atrás, aparecem na disputa Julio Lóssio (Rede), Mauricio Rands (Pros) e Dani Portela (PSOL), que estão empatados com 3%. Ana Patrícia Alves (PCO) e Simone Fontana (PSTU) registram 1%.

Brancos e nulos têm 15% e indecisos somam 4%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de São Paulo. 1.482 eleitores foram entrevistados em 59 municípios do estado entre os dias de ontem e hoje.

Segundo turno: O Datafolha aponta que em um eventual segundo turno, o candidato do PSB, Paulo Câmara, sairia vitorioso com 46%. Armando Monteiro registra 36%. Brancos e nulos são 16% e indecisos somam 3%.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário